segunda-feira, 28 de maio de 2012

David: "She's so beautiful"

Yeah! David fez um entrevista para a revista ELLE (de capa viu??!!)
E para nooooooossa alegria ele falou muuuuuito da minha Harper!!

''É ótimo. Eu gosto de morder suas pernas ou seus ombros. Ela é com um bebê deve ser." -David


''Ela é tão linda. Não tem mais amor para uma filha do que para um filho, mas é só diferente"


" Quando eles [os meninos] são as crianças que você pode rolar por aí e eles caem para os lados e eles escolhem a si mesmos e eles estão bem. Pensando Harper, agora, ela se bate e ela chora ...."


"Eu ainda acho que 'Oh Deus, eu não posso acreditar nisso, eu tenho uma menina."


"E para ver os meninos com ela é incrível. Quando elesentram na sala, suas luzes rostinho para cima.''

4 comentários:

  1. Adorei a entrevista e as fotos!
    Jojo a Harper apareceu
    http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2151727/Victoria-Beckham-takes-Harper-Romeo-fun-filled-day-pier.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi!! Obrigada pelo link! Vou postar agorinha! Ia postar ontem mas castigo é dose né? kkk

      Excluir
  2. com ele é fofo falando da Harper♥♥♥
    nao posso com isso .
    nem preciso dizer que to morrendo de amor

    ResponderExcluir
  3. Aww, adorei! Ele é tão fofo...

    ResponderExcluir