quinta-feira, 24 de maio de 2012

Pretty Harper

Ooi meninas (ou meninos)!
É a Joana do Amor Mel Maia e eu criei esse blog para nos manter ligadas na Harper Seven *-*
Eu acho que uma ótima maneira de começar um blog para uma Baby é contando como conheceu ela (ou ele) e   por isso é o que eu vou fazer agora!
Não vou dizer que venho acompanhando todas as noticias da Harper desde que ela nasceu, e sei cada detalhe da gravidez da Vic e de suas aparições, eu conheci a Harper pelos blogs de vocês e fui me apaixonando cada vez mais por essa Pretty Baby s2
Eu sei que ela não aparece tanto quanto a Surico quem dera então vou manter o blog atualizado com posts de fotos antigas, do resto da familia etc..
E é isso! Beijosss!
David&Harper

Um comentário:

  1. Acho a Harper muito fofa,Joana vou colocar seu blog no blogroll!

    ResponderExcluir